bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
Pesquisar
Close this search box.
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

‘Vamos desenvolver uma nova Ilha Solteira’, projeta Eduardo Gorayeb

Durante apresentação do Riviera Sul, o empresário idealizador do projeto, disse que o condomínio fechado é apenas o princípio de um planejamento estratégico.
ilha-news-exclusiva-eduardo-gorayeb-condominio-fechado-riviera-sul-ilha-solteira
Foto: Rodrigo Mariano/Ilha News
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

A apresentação do condomínio fechado Riviera Sul, em Ilha Solteira (SP), trouxe novas perspectivas ao ramo imobiliário da cidade.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

Isso porque, esse empreendimento imobiliário é o ponto de partida para um planejamento estratético que visa impulsionar o desenvolvimento local.

A apresentação do Riviera Sul contou com a presença de corretores de imóveis, imobiliárias, imprensa e dos embaixadores do empreendimento.

Eduardo Gorayeb, empresário idealizador do projeto, falou com exclusividade ao Ilha News e compartilhou sua inspiração para projetar o Riviera Sul em Ilha Solteira. Assista à entrevista no final desta matéria.

Segundo ele, inicialmente, estiveram na cidade por outro motivo, para realizarem uma pesquisa de loteamento.

“Quando chegamos aqui, durante a pesquisa, eu verifiquei o potencial grande que Ilha Solteira tinha. A gente gostou muito da área da fazenda e eu enxerguei, estudando todo o desenvolvimento de Ilha Solteira, que exatamente esta fazenda estava o polo de desenvolvimento da cidade, na zona mais valorizada”, revelou Gorayeb.

O condomínio Riviera Sul será construído em área da Fazenda Caçula, que na década de 1940 cedeu parte de suas terras para a formação da cidade durante a construção da usina hidrelétrica.

Gorayeb destacou ainda a topografia plana da fazenda, aliada à deslumbrante vista para o rio Paraná.

A pesquisa

De acordo com Gorayeb, a pesquisa apontou para uma carência de empreendimentos imobiliários como o Riviera Sul e o quanto a cidade precisava ser renovada.

“Precisava trazer tecnologia, precisava trazer condição, mas não uma condição de loteamento, porque a cidade já é bem servida com loteamentos. Então nós enxergamos a possibilidade de desenvolver os condomínios”, declarou Gorayeb. “Eu vislumbrei outra coisa que não era um condomínio só, que tinha todo um vetor de desenvolvimento aonde a cidade comportaria vários tipos de empreendimentos”.

Após o lançamento do condomínio, a proposta é a expansão com novos empreendimentos que ampliarão a oferta habitacional, sejam lotes ou casas.

O plano de expansão também inclui áreas comerciais dinâmicas, além de loteamentos abertos e fechados.

Porque Ilha Solteira?

Eduardo Gorayeb afirmou que não veio para Ilha Solteira por acaso. “Vimos a necessidade, a demanda que existia e enxergamos que nós tínhamos a oportunidade de trazer uma coisa nova”.

Ainda segundo o idealizador do projeto, outro fato o motivou muito a investir em Ilha Solteira.

“Como eu estava trazendo uma tecnologia nova, o fato de vocês terem aqui uma Unesp, que é um berço de conhecimento, isso também poderia me ajudar muito a desenvolver e a contratar pessoas para poder treinar e preparar com essa nova tecnologia”, revelou.

O empresário que essa combinação de fatores que fez com que o condomínio Riviera Sul se tornasse realidade em Ilha Solteira.

“Nós estamos muito felizes e temos certeza do sucesso do empreendimento”, ressaltou.

“Nós vamos desenvolver uma nova Ilha Solteira, mais estruturada, atendendo às demandas atuais, com mais tecnologia, com sistema construtivo e fazendo um misto de coisas”

Eduardo Gorayeb

Corredor turístico

Durante a apresentação, também foi apresentado um planejamento abrangente para uma extensa área da Fazenda Caçula, onde Gorayeb aposta na continuação do desenvolvimento urbano da cidade.

“Nós vamos desenvolver uma nova Ilha Solteira, mais estruturada, atendendo às demandas atuais, com mais tecnologia, com sistema construtivo e fazendo um misto de coisas. Nós vamos trazer condomínios menores, condomínios para a classe C, classe B, vamos fazer loteamentos, vamos desenvolver áreas comerciais, áreas de lazer. É um complexo que vai ser autossuficiente”, explicou o empresário.

Gorayeb prevê que Andradina e Ilha Solteira serão um novo corredor turístico e que não há infraestrutura para absorver esse crescimento.

“Andradina já está sofrendo com esse problema e nós estamos enxergando que o próximo passo é Ilha Solteira. Antevemos por que a pesquisa dá essa possibilidade de você antever o que vai acontecer. Então estamos nos preparando para quando esse crescimento chegar nós já estejamos aqui presentes e já fazendo as necessidades da cidade”, finalizou.

farmacia-satelite-ilha-solteira-250x250-ilha-news

Site: rivierasul.com.br
Instagram: @condominiorivierasul

📲 Clique e participe do canal Ilha News no WhatsApp

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress