bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
Pesquisar
Close this search box.
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

PM salva recém-nascido engasgado com leite materno, em Ilha Solteira

Treinamento oferecido pela Polícia Militar salvou a vida do bebê de apenas 30 dias
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

Um recém-nascido foi salvo por policiais militares após se engasgar com leite materno. A ocorrência foi registrada, na madrugada do último sábado (24), na Rua Olavo Bilac, bairro Nova Ilha, em Ilha Solteira (SP).

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

Por volta das 3 horas da madrugada, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um bebê, de apenas 30 dias, engasgado.

Diante da gravidade da situação, os PMs foram, imediatamente, até o endereço. Na casa, os policiais militares encontraram a criança já sem respiração.

Enquanto acalmavam os pais, um dos policiais pegou o recém-nascido desfalecido dos braços da mãe e iniciou a manobra de Heimlich, que faz parte do treinamento dos policiais militares.

De acordo com relato dos policiais, após algum tempo o bebê voltou a respirar e logo em seguida chorou, sendo devolvido aos braços da mãe, Ana Paula.

Posteriormente, o Resgate do Corpo de Bombeiros também chegou ao local e avaliou o bebê, verificando que estava em bom estado de saúde.

farmacia-satelite-ilha-solteira-250x250-ilha-news

Os pais da criança demonstraram gratidão aos policiais militares que, devido ao treinamento oferecido pela corporação, salvaram a vida do recém-nascido.

Atenderam à ocorrência de salvamento os policiais militares cabos Custódio e Marcos Antônio, com apoio do 1º sargento Nunes e cabo Paulo.

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress