bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
Pesquisar
Close this search box.
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Carga de óleo de soja avaliada em R$ 245 mil é roubada em Ilha Solteira

O caminhão 33,6 toneladas de óleo de soja seguia de Rio Verde (GO) para Lapa (PR)
ilhanews roubo de carga óleo de soja ilha solteira
Foto: Google Street View/Reprodução
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

Uma carga de 33,6 toneladas de óleo de soja bruto foi furtada, ontem (18), por volta das 4h20, no km 649 da Rodovia Feliciano Salles da Cunha (SP-310), em Ilha Solteira (SP).

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão com a carga, avaliada em R$ 244.899,20, seguia de Rio Verde (GO) para Lapa (PR).

O motorista, de 41 anos, declarou que, no trecho entre Ilha e Pereira Barreto, precisou parar para verificar uma roda do semirreboque, quando foi rendido por três homens armados. Eles estavam em um Ford Ka Sedan, prata.

Um dos ladrões ordenou que a vítima entregasse o celular e entrasse na cabine do caminhão. Em seguida, pediu que dirigisse até um canavial próximo, onde havia outro caminhão para o qual a carga foi toda transferida.

goodnet-planos-250x250-ilha-news

Depois da transferência da carga, o motorista foi obrigado a seguir viagem em direção a Andradina (SP). A vítima contou ainda que, próximo do km 204 da SP-563, o ladrão que o acompanhava desceu e seguiu viagem no Ford Ka.

Imediatamente, a vítima também desceu e pediu ajuda na rodovia para que a Polícia Militar fosse acionada. O trio conseguiu fugir com a carga roubada. Conforme o boletim de ocorrência, a carga de óleo de soja tinha seguro.

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress