bom-preco-supermercados-clube-970x90-ilha-news
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

Kokim confirma candidatura à Prefeitura de Ilha Solteira sem definir vice

Kokim é vereador de primeiro mandato, sendo eleito em 2016, com 479 votos, o quinto mais votado.

Compartilhe esta notícia:

Por: Rodrigo Mariano e Douglas Cossi
Ilhasolteira.news e Ilhadenoticias.com

300x100-Decorada-Riviera-Sul-Ilha-News

O vereador Rodrigo Kokim (PL) foi confirmado candidato à Prefeitura de Ilha Solteira (SP) durante convenção do PL, realizada na manhã deste domingo (13). Entretanto, o candidato a vice-prefeito não foi definido.

Kokim é vereador de primeiro mandato, sendo eleito em 2016, com 479 votos, o quinto mais votado.

250x250-Decorada-Riviera-Sul-Ilha-News

Em 2018, foi eleito presidente da Câmara Municipal, ficando no cargo um ano.

Além do PL, Kokim contará com o apoio do PT e PDT, que já formalizaram a aliança, além do PSL e o Cidadania, que farão convenções na tarde de hoje.

Contrariando as expectativas, Kokim não confirmou quem será seu companheiro de chapa na disputa, indicando que isso só será feito no dia 26, prazo final para o registro das candidaturas.

Segundo apuraram o ilhadenoticias.com e o ilhasolteira.news, caso o vice seja indicado pelo partidos que já estão na coligação, os favoritos para ocuparem a vaga são: o ex-prefeito Dílson Cesar (Cidadania) e os ex-vereadores Cícero da Silva e Marquinhos de Paula (ambos PDT).

O PL lançará 14 candidatos a vereador, entre eles, os atuais vereadores Dalmi Guedes Jr. e Eduardo Vasconcelos, que tentarão a reeleição.

A lista com todos os candidatos ainda não foi divulgada pelo partido. Na coligação, apenas o PT já divulgou quem são os candidatos a vereador.

Kokim

Em entrevista ao ilhadenoticias.com e ao iIlhasolteira.news, Kokim afirmou que sua candidatura não é uma escolha pessoal, mas resultado de uma união entre os partidos que apoiam o seu nome.

Kokim ressaltou seu grupo, afirmando que ele abrange extremos da política (como o PT e o PSL), e disse que todos tem um objetivo comum, que é a mudança no comando do Município.

“Todos pensam na mudança. Ilha Solteira precisa de mudança. Tem um só propósito, contrário ao do atual Governo, ao modo como Ilha Solteira está sendo governada há quase trinta anos”, disse Kokim.

Sobre a coligação que o apoia, ele disse que o grupo reúne pessoas de boa índole, ficha limpa e “filhos de Ilha Solteira”.

Comentários

Veja também

Últimas notícias

plugins premium WordPress
error: Este conteúdo está protegido!