A Polícia Civil apreendeu 4,8 quilos de cocaína e crack encontrados na casa de um jovem encontrado morto, na noite de ontem (6), no Passeio Itu, na Zona Sul de Ilha Solteira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Jonathan Kiyoshi Kitayama, de 33 anos, foi encontrado pelo irmão, após vizinhos relataram forte mal cheiro saindo da casa.
A Guarda Municipal fez o trabalho de preservação do local até a chegada da Polícia Civil, que identificou a vítima, que morava sozinha na casa.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. Vizinhos relataram que desde de domingo (4) já era possível sentir o mal cheiro.
Durante a realização da perícia, foi encontrada e apreendida no quarto da vítima, dentro do guarda-roupa, uma bolsa de viagem com cocaína, crack, balança de precisão e um rolo de plástico filme.
Ainda na bolsa estava um carregador com 17 munições, sendo cinco deflagradas e 12 intactas (nove calibre 38 e três calibre 32). Também foram encontrados e apreendidos dois celulares.
As drogas estavam divididas em várias embalagens, totalizando 3.108 gramas de cocaína e 1.687 gramas de crack. Uma apreensão de 4,795 quilos de drogas, uma das maiores da cidade em residência.
Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o Centro de Valorização da Vida-CVV (cvv.org.br), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188 e também atende por e-mail e chat.