bom-preco-supermercados-clube-970x90-ilha-news
campanha-do-agasalho-prefeitura-de-ilha-solteira
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

Mulher leva tiro nas costas em tentativa de feminicídio, em Ilha Solteira

Autor também atirou contra um homem que seria ex-amante de sua companheira. Ele foi preso em flagrante.

Compartilhe esta notícia:

ilha-news-tentativa-de-feminicidio-ilha-solteira
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher levou um tiro nas costas, ontem (4), em uma tentativa de feminicídio registrada na Alameda das Violetas, no bairro Ipê, em Ilha Solteira (SP).

300x100-Decorada-Riviera-Sul-Ilha-News

O autor, que tinha um relacionamento com a vítima, ainda atirou contra um homem que seria ex-amante da mulher. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, por volta das 15h50, foram ouvidos disparos de arma de fogo e uma mulher estaria caída no chão.

A PM foi acionada e a vítima, de 35 anos, foi resgatada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. O tiro acertou as costas da mulher, perto da cintura, e ela não corre risco de morte.

goodnet-970x250px

Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências para localizar o autor dos disparos. Em patrulhamento, os policiais avistaram o autor na rotatória da Fapic, seguindo pela Avenida Brasil Sul, em uma Biz vermelha.

O autor, de 53 anos, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. No baú da Biz, os policiais militares encontraram uma faca.

Aos PMs, o homem admitiu que atirou contra sua ex-companheira e contra o ex-namorado dela. Disse ainda que tinha dispensado a arma no fundo de sua casa.

Os policiais estiveram na casa do autor e localizaram a arma, uma garrucha calibre 38, escondida no mato. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

Segunda vítima

O ex-namorado, de 35 anos, contou que terminaram o relacionamento há cerca de 13 dias e que ela retornou à casa dele para buscar suas roupas.

Foi neste momento que disse ter ouvido o primeiro tiro contra a mulher e o autor dizer “acertei você e vou acertar ele também”.

O autor passou a correr atrás do ex-namorado e atirou contra ele. O disparo acertou a parede de uma casa.

Após esse segundo disparo, o ex-namorado foi atrás do autor, pois sabia que a arma tinha capacidade para apenas dois tiros.

Foi nesse momento que o autor correu e fugiu de moto, deixando a vítima baleada caída no chão. Segundo o ex-namorado, o autor tentou matar os dois por ciúmes.

O delegado de plantão pediu a prisão preventiva do autor, que deve passar por audiência de custódia.

Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.

📲 Acompanhe as notícias de Ilha Solteira também pelo Instagram @siteilhanews.

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem pelo WhatsApp: (18) 99751-7560.

Comentários

Veja também

campanha-do-agasalho-prefeitura-de-ilha-solteira

Últimas notícias

plugins premium WordPress
error: Este conteúdo está protegido!