Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de furto de uma carretinha e adulteração de placa veiculuar.
A abordagem ocorreu na madrugada de segunda-feira (13), por volta da 1h, no Jardim Nova Era, em Pereira Barreto (SP). Viaturas de Ilha Solteira (SP), Pereira Barreto e de Selvíria (MS) participaram da ocorrência.
Durante patrulhamento, policiais avistaram um Uno rebocando uma carretinha. Entretanto, apesar de a carretinha não corresponder, inicialmente, com a descrição do item furtado, o carro apresentava adulteração na placa, o que levantou suspeitas.
Após a abordagem, os suspeitos não souberam explicar a procedência do carro e da carretinha, além de entrarem em contradição sobre o motivo de estarem na cidade.
Com o apoio de outras equipes, a carretinha foi reconhecida como furtada e a vítima confirmou o crime.
Um dos suspeitos confessou ter levado outra carretinha para sua casa, em Selvíria. A Polícia Militar foi até o local e localizou o objeto.
Os autores, um soldador, de 18 anos, e um açougueiro, de 39 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante pelos crimes de furto e adulteração de placa. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.
📲 Fique por dentro do que acontece em Ilha Solteira. Siga o perfil do Ilha News no Instagram.
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ilha Solteira por meio do WhatsApp do Ilha News: (18) 99751-7560.