bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Em apoio ao Caps para internação, PM prende homem por posse irregular de arma

Caps e PM foram até o endereço do paciente, em um sítio. Ele estava no local trabalhando e foi informado sobre o motivo da visita.
ilha-news-caps-policia-militar-internacao-posse-irregular-de-arma-ilha-solteira
Foto: Polícia Militar/Divulgação
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

O apoio da Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) a funcionários do Caps para uma internação compulsória de cunho psiquiátrico terminou com o paciente preso por posse irregular de arma de fogo.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

📲 Fique por dentro do que acontece em Ilha Solteira. Siga o perfil do Ilha News no Instagram.

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ilha Solteira por meio do WhatsApp do Ilha News: (18) 99751-7560.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-250x250px

O caso ocorreu na manhã de hoje (17), após os policiais serem procurados pelos funcionários do Caps para cumprimento da internação.

Caps e PM foram até o endereço do paciente, em um sítio. Ele estava no local trabalhando e foi informado sobre o motivo da visita. O homem se manteve calmo e não ofereceu qualquer resistência.

Em vistoria, os policiais encontraram dentro de uma caminhonete um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos.

Na casa, os policiais encontraram uma espingarda cartucheira calibre 36, desmuniciada, e uma espingarda de pressão, aparentando estar alterada para calçar munição calibre 22.

Também foram localizados 44 cartuchos calibre 38 intactos, oito estojos calibre 38 deflagrados e 11 cartuchos calibre 22 intactos.

Questionado pelos policiais, o paciente, de 63 anos, declarou que apenas o revólver era registrado, apresentando a documentação necessária, e que as duas espingardas não possuíam registro.

O idoso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo estipulada fiança de R$ 1 mil.

Após o pagamento da fiança, o paciente foi liberado e encaminhado ao Hospital Regional, onde permaneceu internado.

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress