Um homem, de 30 anos, foi preso, ontem (5), depois de furtar seis garrafas de pinga em uma casa no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP).
De acordo com Polícia Militar, o suspeito foi identificado e localizado na Rua Jaguaribe, na Zona Norte. Com ele, os policiais encontraram R$ 38.
Ainda segundo a PM, ao ser questionado sobre o furto das garrafas de pinga, o indivíduo confessou que pulou o muro da casa para cometer o furto.
Ele disse ainda que vendeu os litros de pinga para três pessoas que estavam em um estabelecimento da Rua Onélio Buttarello, também no Jardim Aeroporto.
Os elementos, de 46, 61 e 62 anos, foram abordados pela PM e com eles foram encontradas as pingas furtadas.
Diante dos fatos todos foram conduzidos ao plantão policial. Os três que compraram as bebidas furtadas foram liberados e vão responder por receptação.
O autor do furto, bastante conhecido dos meios policiais pela quantidade de furtos que vem cometendo, passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida pelo juiz.
Participaram da ocorrência os policiais militares sargento Nunes, sargento Oliveira, cabo Wilson, cabo Marcos Antônio, cabo Souza e soldado Galli.