Um trio de assaltantes foi internado no Hospital Regional de Ilha Solteira sob escolta policial após a caminhonete roubada utilizada para fugir da polícia capotou e pegou fogo na rodovia BR-158, entre Selvíria e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com o site da Rádio Caçula, os três suspeitos sofreram queimaduras e foram socorridos pelos bombeiros a uma unidade de saúde de Selvíria, mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para Ilha Solteira.
Ainda com base na reportagem da Rádio Caçula, o roubo ocorreu no último dia 14, em Aparecida do Taboado (MS), por volta das 20h40, quando os criminosos armados com revólver e facas renderam um idoso de 71 anos que chegava à casa de um amigo.
Os suspeitos invadiram a casa e trancaram os moradores e o proprietário da caminhonete em um banheiro. Eles fugiram levando dois celulares e a caminhonete. A Polícia Militar da cidade e da região foi acionada e conseguiu localizar o veículo roubado.
Foi dada ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e fugiu pela BR-158 sentido Três Lagoas, tendo início uma perseguição com troca de tiros. Os ladrões fugiram por cerca de 20 quilômetros, até que o motorista perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete, que pegou fogo.
Com informações da Rádio Caçula.
Foto: Rádio Caçula.