O Sindicato dos Servidos Públicos Municipais de Ilha Solteira (Sindilha) propôs aos três candidatos a prefeito um termo de compromisso que contempla algumas reivindicações da categoria.
De acordo com o presidente do sindicato, Carlos Lopes da Silva, o termo contempla, basicamente, os compromissos com a reposição das perdas salariais e com o vale-alimentação.
“Os servidores estão hoje com uma perda acumulada de 10,22%. O vale-alimentação pago aos servidores da ativa é escalonado, nós queremos um aumento no valor pago atualmente e equiparação para todos os servidores”, explicou o presidente do Sindilha.
O sindicato convidou os três candidatos a prefeito de Ilha Solteira – Darley (MDB), Otávio Gomes (PSDB) e Rodrigo Kokim (PL) – para assinarem o termo de compromisso.
O ato de assinatura do termo de compromisso com os servidores municipais acontecerá amanhã (5), às 19h30, no Centro de Lazer do Sindilha, no Recanto das Águas.
O evento será transmitido, ao vivo, pela página do Sindilha no Facebook. A intenção da assinatura do termo é de cobrar os compromissos do candidato eleito.
Ainda segundo informações do presidente do Sindilha, os candidatos Darley e Rodrigo Kokim já confirmaram presença.