A Associação do Moradores do Recanto das Águas (Amora), dando continuidade ao projeto Vizinhança Solidária, entregou uma TV para a Polícia Militar de Ilha Solteira (SP).
Agora, os policiais miliares terão acessos às imagens das câmeras de monitoramento instaladas pelos proprietários de ranchos direto no quartel.
Com a instalação da TV no quartel, a PM passou a ter acesso às imagens em tempo real. A Amora também já disponibilizou as imagens das câmeras de monitoramento à Polícia Civil sob demanda.
Essa parceria já ajudou a esclarecer alguns casos de furto que ocorreram no bairro. Isso porque, além das polícias, os próprios moradores podem monitorar o bairro a qualquer momento através do celular.
O presidente da Amora, Darley Barros Júnior, disse que o projeto começou com quatro câmeras e que hoje já contam com 21 pontos de monitoramento, com expectativa de chegar a 30.
“Convido a todos que ainda não possuem a câmera, que possam aderir ao projeto, deixando o nosso bairro mais seguro”, ressaltou Darley.
📲 Acompanhe as notícias de Ilha Solteira também pelo Instagram @siteilhanews.
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem pelo WhatsApp: (18) 99751-7560.