bom-preco-supermercados-clube-970x90-ilha-news
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

PSL divulga nota de repúdio a Marcelo Jeneci

O PSL de Ilha Solteira divulgou nota de repúdio à manifestação política do cantor Marcelo Jeneci.

Compartilhe esta notícia:

O Partido Social Liberal (PSL) de Ilha Solteira (SP) divulgou, na manhã deste sábado (2), uma nota de repúdio à manifestação política do cantor Marcelo Jeneci durante o show de encerramento da terceira noite do 45º Festival Nacional e MPB.

300x100-Decorada-Riviera-Sul-Ilha-News

Confira a nota do Diretório Municipal do PSL na íntegra no final desta matéria.

O partido do presidente Jair Bolsonaro entendeu como “total desrespeito” o momento em que o cantor incentiva o público a gritar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

250x250-Decorada-Riviera-Sul-Ilha-News

Logo em seguida, Marcelo Jeneci diz que muitas pessoas ali estariam arrependidas, supostamente, de terem votado em Bolsonaro.

Para o PSL, houve desrespeito aos menores de idade, e crianças ali presentes, já que palavras ali proferidas pelo pseudo artista, são impronunciáveis até dentro das maiorias das casas”.

Em outro momento do show, Marcelo Jeneci também menciona “Lula Livre”, em referência à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

“Manifestações político-partidárias, devem ser exercidas em lugar próprio, além de que palavras de baixo calão, e incitação ao ódio, constituem crime, e não contribuem para a construção de uma democracia saudável”, declararam os membros do diretório local do PSL.

A nota do PSL pede ainda retratação por parte do “desconhecido artista” Marcelo Jeneci e das Secretarias Municipais de Cultura e de Turismo.

O ilhasolteira.news já entrou em contato com o Departamento Municipal de Cultura e com o cantor Marcelo Jeneci e aguarda os retornos.

A diretora do Departamento Municipal de Turismo, Luanda Arakaki, se limitou a dizer que o evento é da Cultura.

O evento é realizado pelo Ministério da Cidadania, Secretaria Especial de Cultura e Fundação Cultural de Ilha Solteira, em parceria com a Prefeitura.

Tem apoio do Sesc e conta com patrocínio da CTG Brasil – empresa que opera a hidrelétrica de Ilha Solteira – via Lei de Incentivo à Cultura.

NOTA DE REPÚDIO
O diretório municipal do PSL de Ilha Solteira, vem a público, declarar o seu total repúdio à manifestação política, realizada pelo senhor Marcelo Jeneci, durante o 45* Festival de MPB de Ilha Solteira.
Considerando que o citado show foi pago com dinheiro público, e que boa parte deste dinheiro, adveio dos impostos de 8755 eleitores, que optaram pelo atual governante, entendemos ter havido total desrespeito a toda uma cidade, e à finalidade do evento citado.
Entendemos também, que houve desrespeito aos menores de idade, e crianças alí presente, já que palavras alí proferidas pelo pseudo artista, são impronunciáveis até dentro das maiorias das casas.
Manifestações político-partidárias, devem ser exercidas em lugar próprio, além de que palavras de baixo calão, e incitação ao ódio, constituem crime, e não contribuem para a construção de uma democracia saudável.
Exigimos, tanto do desconhecido artista, como das secretarias de cultura e turismo de nossa cidade, a retratação para com todos os que abandonaram a platéia, como também, para os que não o fizeram, mas se sentiram ofendidos em sua liberdade de escolha.

Atenciosamente:
Diretório municipal do PSL – Ilha Solteira_ SP
Carlos Souza,
Reinaldo Carlessi,
Lucas Ponton,
Junior Oliveira,
Luciano Miashiro,
Arlete Cavalieri
João Kasanova,
Major Airton Cavalcante,
Luciana Ponton,
Roseli Carlessi,
Del. Miguel Rocha

Comentários

Veja também

Últimas notícias

plugins premium WordPress
error: Este conteúdo está protegido!