O prefeito de Ilha Solteira (SP), Otávio Gomes (PSDB), pediu mais prazo para responder requerimentos enviados pela Câmara Municipal.
“Devido ao acúmulo de serviço e a falta de mão de obra, solicitamos prorrogação de prazo de 10 dias, para resposta dos requerimentos”, justificou por meio de ofício eletrônico, na última segunda-feira (1º).
De acordo com a assessoria parlamentar, entre os requerimentos ainda não respondidos, estão dois de autoria do vereador Cícero da Silva (PDT).
O primeiro solicita informações completas de todos os conselhos municipais. Outro, requer informações sobre a empresa que presta serviço na área de água e esgoto para o município.
E um terceiro requerimento pede informações sobre fiscalizações que estão sendo feitas por órgãos municipais para o enfrentamento da pandemia no município.
“Esperamos que o prefeito Otávio Gomes resolva, rapidamente, os problemas alegados para não responder os pedidos de informações legislativas”, cobrou Cícero. “Alguns já estão com mais de 30 dias sem respostas, apesar do prazo legal ser de 15 dias”.