bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
Pesquisar
Close this search box.
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Polícia investiga como feminicídio caso da jovem morta na Rua N

Taila estava deitada em um colchão no chão do quarto com sinais de asfixia. Segundo a polícia, não havia sinais de consumo de medicamentos.
ilha-news-feminicidio-rua-n-ilha-solteira
Foto: Rodrigo Mariano/Ilha News
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil de Ilha Solteira (SP) investiga como feminicídio o caso da jovem encontrada morta, ontem (9), dentro de casa na Rua N, no bairro Novo Horizonte.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

📲 Clique e participe do canal Ilha News no WhatsApp

Taila de Souza dos Santos, de 25 anos, foi encontrada morta em um quarto que fica nos fundos da casa por um vizinho, que pulou o muro da casa a pedido da sogra da vítima para ver o que estava acontecendo.

Em depoimento à polícia, a sogra disse que recebeu uma ligação do filho pedindo que ela chamasse o Resgate do Corpo de Bombeiros, pois acreditava que a vítima estava morta.

Taila estava deitada em um colchão no chão do quarto com sinais de asfixia. Segundo a polícia, não havia sinais de consumo de medicamentos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o casal tinha um “relacionamento conturbado, sempre havendo conflitos entre o casal”.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Feminicídios em Ilha Solteira

Antes de Taila, os últimos feminicídios registrados em Ilha Solteira foram o da universitária Maria Júlia Martins Quintino da Silva, de 17 anos.

Ela foi atacada, no dia 9 de abril de 2018, por Jean, seu ex-namorado, na esquina da viela onde morava com colegas de faculdade, no Passeio Batalha, Zona Norte da cidade.

E neste ano, no dia 16 de janeiro, Lucimara Ribeiro da Cruz, de 46 anos, foi esfaqueada e morta na porta da Delegacia de Polícia.

farmacia-satelite-ilha-solteira-250x250-ilha-news

O ataque ocorreu após uma breve discussão com um homem, com quem ela tinha um relacionamento.

Logo em seguida, o homem estuprou uma jovem no antigo prédio da Atisa/Casa Pai.

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress