bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
Pesquisar
Close this search box.
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Polícia identifica família e vizinho vítimas de acidente perto de Entre Rios

Alex "Zói", 31 anos, Ednéia, 35 anos, Indrid, 2 anos, Kauã, 5 anos, e Maik, 22 anos
ilhanews-acidente-mata-familia-vizinho-vicinal-entre-rios-ilha-solteira
Família e vizinho morreram. Fotos: Internet
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

A Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) identificou as cinco vítimas que morreram no acidente, ontem (14), na vicinal Dr. Francisco Egydio de Godoy Moreira, que passa por Entre Rios. Quatro são da mesma família.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

As vítimas são: o motorista Alex Fernandes dos Santos “Zói”, 31 anos, a esposa Ednéia Pereira, 35 anos, e os filhos Indrid Vitória Pereira Fernandes, 2 anos, e Kauã Elias Pereira Fernandes, 5 anos. Além do vizinho, Maik Bleno Campos Elias, de 22 anos.

Todas as vítimas moravam no Assentamento Roseli Nunes, em Itapura (SP). De acordo com relatos de conhecidos, eles voltavam pra casa após passarem a tarde em uma prainha no Rio Tietê.

Cinco quilômetros após entrarem na vicinal, a Parati com os cinco ocupantes bateu na traseira de uma carreta carregada com óleo diesel. A batida ocorreu por volta das 17h50. Todos morreram na hora.

O motorista da carreta não teve ferimentos e disse à polícia que dirigia com destino a Três Lagoas (MS), quando sentiu a pancada na traseira do veículo. Ele disse que olhou pelo retrovisor e viu o carro rodando na pista.

Os corpos vieram para o Hospital Regional de Ilha Solteira e, hoje (15), devem ser encaminhados ao IML de Andradina (SP) para exames necroscópicos, só depois serão liberados para o velório e sepultamento.

Ainda não há informações sobre as causas da batida. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos para o trabalho de remoção dos corpos, da perícia e de limpeza da pista.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-250x250px

O trecho onde ocorreu o acidente passou por serviço de tapa buraco, recentemente.

Alex deixa uma filha, de 13 anos, de seu primeiro relacionamento e que mora em Franca (SP).

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress