A Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) prendeu uma pessoa por tráfico de drogas na Rua Sete de Setembro, no bairro Jardim Aeroporto.
A ocorrência foi registrada ontem (13), à noite, pela equipe formada pelos PMs 1º sargento Fernandes, cabo Oberdan e cabo Gomes, com apoio do cabo Valdemir, cabo Silva, cabo Fabrício e soldado Fernando.
Os policiais informaram que durante patrulhamento receberam denúncia de que duas pessoas estariam vendendo drogas em uma casa da Rua Sete de Setembro.
Os PMs foram checar a denúncia e avistaram os dois suspeitos em frente à casa. Notaram ainda que a namorada de um deles passou algo para a enteada do outro para esconder.
Imediatamente, todos foram abordados e revistados. Os policiais encontram com a enteada uma porção de maconha, que a namorada de um dos suspeitos assumiu ser dela.
Após busca pessoal os policiais solicitaram à amásia de um dos suspeitos autorização para revistar a casa e encontraram em um quarto uma pedra de crack de 8 gramas dentro de um pacote de absorventes.
Dentro de uma caixa de relógio os PMs encontraram R$ 235 em dinheiro. Em uma caixa de luvas descartáveis localizaram 27 porções de crack prontas para a venda. No guarda roupas acharam mais uma porção de maconha também embalada para venda.
Um dos suspeitos acabou assumindo toda a droga e admitiu que estava traficando no local havia aproximadamente dois meses. O local fica em frente a uma escola municipal de ensino infantil.
Diante dos fatos, os dois suspeitos denunciados foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A namorada de um deles também foi presa em flagrante por porte de droga. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ilha Solteira.
O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante de apenas um dos suspeitos por tráfico de drogas e indiciou a namorada do outro por porte de droga. Os demais foram ouvidos e liberados.