A Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) prendeu, na noite desta quinta-feira (2), três pessoas por tráfico de drogas na Rua Jaguaribe, Zona Norte.
Os policiais sargento Fernandes, cabo Oberdan e cabo Gomes receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas.
Ao chegarem ao endereço, avistaram um adolescente no corredor da casa. Ao ver a viatura, o adolescente alertou os demais: “corre que moiô”.
Diante das evidências, os policiais entraram na casa a tempo de ver ambos correrem para um banheiro e darem descarga na droga.
Porém, os policiais conseguiram recuperar três pedras de crack antes que descessem pelo esgoto. As pedras pesaram aproximadamente 2 gramas.
Na casa, os policiais abordaram mais uma pessoa, também envolvido com o tráfico de drogas.
Com o adolescente, os policiais encontraram R$ 40. Com o segundo envolvido, mais R$ 171 em diversas notas e com o terceiro abordado uma porção de crack dentro do boné, pronta para a venda.
Em razão de diversas denúncias relacionadas aos três por tráfico de drogas, o adolescente, de 16 anos, foi apreendido por ato infracional equiparado a tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Os outros dois, de 44 e 36 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, bem como por corrupção de menores.
Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, onde o delegado de plantão confirmou a voz de apreensão e de prisão em flagrante.
Eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de Pereira Barreto (SP).