A Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) prendeu, na manhã de hoje (31), dois indivíduos envolvidos no furto de cerca de 40 perfumes de uma loja na Rua Sete de Setembro, no bairro Jardim Aeroporto.
De acordo com os policiais, um dos envolvidos confessou o crime e disse que para entrar na loja arrombaram uma janela, durante a madrugada.
Enquanto um dos elementos entrou na loja, o outro ficou do lado de fora observando.
Ao amanhecer o dia, a dupla começou a oferecer os perfumes por preços muito abaixo. Uma dessas pessoas desconfiou e avisou a Polícia Militar.
Os policiais foram até uma casa, também no Jardim Aeroporto, conhecida por ser ponto de prostituição e tráfico de drogas. Lá, uma mulher disse que havia ganhado um perfume de um dos suspeitos. Ela foi detida para esclarecimentos.
Com os dois suspeitos identificados, os PMs passaram a procurar por eles pelo bairro, encontrando os dois dentro do córrego sem nome, perto de uma tubulação, onde é frequente a presença de usários de drogas.
Durante a operação, a polícia prendeu mais um elemento por receptação. Ele estava com dois perfumes furtados, que comprou por R$ 50, cada.
Até o momento, os policiais conseguiram recuperar três perfumes. As diligências pela cidade continuam.
Mais informações a qualquer instante.