Dois adolescentes, de 15 e de 17 anos, foram apreendidos em flagrante pela Polícia Militar por atos infracionais equiparados a tráfico de drogas e receptação.
A ocorrência foi registrada ontem (2), por volta das 19h20, no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP).
De acordo com a PM, os policiais foram até o endereço para averiguar denúncia de que dois indivíduos estariam vendendo maconha e crack.
No local, os policiais encontraram os dois adolescentes, que foram abordados. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Durante entrevista, o adolescente de 15 anos confirmou que vendia maconha a R$ 10 cada porção e que a droga estava dentro da casa.
O mais velho informou ter conhecimento que seu sobrinho vendia drogas e que as armazenava na casa do seu pai.
Com autorização do proprietário da casa, as equipes policiais entraram e o adolescente mais novo indicou onde estavam as drogas, sendo localizada uma sacola com nove porções de maconha e mais uma dentro de uma caixa.
O adolescente mais novo ainda afirmou que na casa estava uma bicicleta produto de furto, que ele teria adquirido de um usuário de drogas.
Os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pereira Barreto (SP), onde o delegado plantonista confirmou a apreensão dos menores, que foram conduzidos à Fundação Casa de Araçatuba (SP).
Participaram da ocorrência as equipes formadas pelos policiais capitão caldeira, cabo Leandro; e 2º tenente Fagundes e soldado Neri; com apoio dos cabos Marcos e Pavin.