As três ocorrências foram registradas nos últimos dias em Ilha Solteira (SP) e chamaram a atenção. Os casos foram registrados como furto, dano, desobediência e dirigir sem CNH.
No último dia 5, na Rua Projetada 1, foram furtados dois fogões a lenha de ferro. A vítima disse à polícia que ficou ausente de casa alguns dias, indo apenas colocar comida para o cachorro.
Segundo ela, ao retornar para casa, na semana passada, notou que os dois fogões haviam sido furtados. Relatou ainda que o local é aberto, por isso, não houve arrombamento.
O dano foi registrado na viela de 400 do Passeio Ilhéus, na madrugada do dia 8. A vítima disse que o carro estava com a filha, que deixou estacionado em frente à casa do namorado.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um outro carro parou, uma pessoa desceu e jogou um tijolo em um dos vidros do carro e foi embora.
Já na terça-feira (11) a Polícia Militar, durante patrulhamento de trânsito na rotatória do zoológico, avistou um carro sentido praia-cidade que freou bruscamente ao ver a viatura e deu meia volta fugindo em alta velocidade.
Os policiais fizeram o acompanhamento do carro pela Avenida Itamar Gouveia, até que o motorista perdeu o controle e entrou no matagal.
Os PMs solicitaram apoio de outra viatura, fizeram buscas e conseguiram encontrar o motorista do carro. Nada de ilícito foi encontrado com ele ou no veículo.
Aos policiais, rapaz disse que fugiu por não ter habilitação e que pegou o carro escondido de um amigo onde estava hospedado. Segundo ele, estava indo encontrar uma amiga.
O rapaz é de Pereira Barreto (SP) e estava na cidade em busca de emprego. O carro é de uma locadora de veículos.