O pichador da caixa-d’água está de volta às notícias policiais, desta vez ele foi preso por embriaguez ao volante após bater em um carro estacionado.
O Ilha Solteira News apurou que o homem seguia pela Rua Onélio Butarello, no bairro Jardim Aeroporto, por volta das 8 horas, quando bateu no carro de um médico do ESF 3.
Ele subia a rua quando bateu a dianteira esquerda de seu carro contra a traseira direita do carro do médico. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.
O carro envolvido no acidente é o mesmo utilizado por ele há alguns dias quando pichou a caixa-d’água com “RMS 19”, que segundo ele significa Ramones, nome de uma banda de punk rock.
No último dia 15, por volta das 18 horas, ele parou o carro próximo à caixa-d’água, desceu, pichou e fugiu. Depois, ainda pichou um centro comercial.
Agora, o pichador da caixa-d’água deve permanecer preso ou pagar fiança de R$ 1 mil estabelecida pelo delegado de polícia.
O local do acidente deve passar por perícia. O carro do pichador será liberado se estiver com a documentação em dia. Caso contrário, será apreendido e enviado ao pátio.