A Polícia Civil de Ilha Solteira (SP) cumpriu oito mandados de prisão em operação realizada, ontem (22). Dois foram em regime fechado e seis em regime aberto.
De acordo com o delegado de polícia Miguel Gomes da Rocha Neto, os dois mandados de prisão em regime fechado foram emitidos pela Justiça por descumprimento de medida cautelar e pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ambos foram encaminhados para o sistema prisional.
Já em relação aos outros seis mandados, por se tratarem de cries de menor gravidade, os presos cumprirão a pena em regime aberto. Eles foram levados ao Fórum local, onde assinaram termos com as condições que deverão cumprir durante a pena. Eles foram liberados em seguida.
Condenado
Na terça-feira (21), um homem, de 20 anos, condenado pela Justiça de Ilha Solteira por violência doméstica, em 2020, foi preso em Três Lagoas (MS). A informação é do site Campo Grande News.
Havia contra ele um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal dolosa contra sua ex-esposa. Ele foi preso em casa, na região do bairro Vila Nova, após diligências de policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência.
Ainda de acordo com o site Campo Grande News, o agressor foi conduzido até a sede da Delegacia de Três Lagoas, onde foi dado o devido cumprimento da ordem judicial.