A ocorrência foi registrada na noite de ontem (6), por volta das 20h30, na Rua E, no bairro Novo Horizonte, em Ilha Solteira (SP), onde o casal teria discutido e o homem, de 33 anos, acabou esfaqueado pela companheira. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, onde permanece internado.
No boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, a mulher, de 32 anos, relatou que o marido saiu para ir ao banco e não retornou. Mais tarde ficou sabendo que o companheiro estava bebendo em um bar, na Avenida Brasil Norte.
A mulher foi até o bar e levou o marido para casa. Chegando lá, o casal discutiu novamente. A mulher disse à polícia que o marido a agarrou pelo pescoço e deu várias cintadas, causando lesões no pescoço, na boca e na cabeça. Ainda segundo o depoimento, para se defender pegou uma faca e acertou o marido no peito e no braço.
O local passou por perícia para auxiliar na investigação policial. Devido às lesões recíprocas e o fato do marido não correr risco de morte – apesar de ter perdido muito sangue, as lesões foram superficiais – o caso, por enquanto, não caracteriza violência doméstica.