Uma mulher, de 54 anos, perdeu R$ 1.100 da aposentadoria após aceitar ajuda de uma estranha no caixa eletrônico do banco Bradesco, em Ilha Solteira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como estelionato, o fato ocorreu na última segunda-feira (31/5), por volta das 11h15, quando a vítima foi à agência para sacar a aposentadoria.
Ela relatou à polícia que, assim que entrou, uma mulher de estatura mediana, cabelos pretos, parda, usando calça jeans e blazer preto, se ofereceu para ajudar.
Essa mulher solicitou o cartão bancário, inseriu no caixa eletrônico e pediu que a vítima colocasse a mão no leitor de digitais. A mulher realizou todo procedimento para o saque, mas, no momento da retirada do dinheiro do caixa eletrônico, pediu que a vítima se afastasse.
Após isto, a mulher informou à vítima que não foi possível realizar o saque e se retirou do local. No dia seguinte, a vítima retornou à agência e tirou um extrato para verificar a conta e constatou que o saque dos R$ 1.100 tinha sido feito pela mulher.
A Polícia Civil já solicitou as imagens do sistema de monitoramento do banco para tentar identificar a mulher.