O jovem ilhense Victor Tadashi, de 22 anos, morreu agora há pouco no Hospital Regional de Ilha Solteira (SP). Ele não resistiu aos ferimentos causados na batida da moto em que ele estava com uma carreta.
O acidente ocorreu por volta das 18h30, desta quarta-feira (25), na Avenida Adriano Teruhiko Kishimoto, perto do acesso à prainha do lixão e ao Posto Petroisa, em Ilha Solteira (SP).
Victor seguia sentido Ilha Solteira quando bateu na carreta que vinha sentido Selvíria (MS). A moto atingiu a lateral direita da carreta.
Ele foi resgatado em estado grave pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro.
O motorista da carreta não se feriu. A identidade dele também não foi divulgada pela polícia. Mesmo após o acidente, o motorista teria abastecido a carreta e seguido viagem.
O ilha.news apurou que existem algumas versões sobre como o acidente ocorreu, mas só a perícia, os depoimentos de testemunhas e possíveis imagens de câmeras de segurança é que poderão esclarecer o que aconteceu.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Victor Tadashi.
Acidentes de trânsito
Esse é o terceiro acidente de trânsito grave em pouco mais de um mês em Ilha Solteira.
No dia 20 de dezembro de 2022, Rafael Araújo, de 18 anos, morreu ao bater de moto na traseira de um caminhão estacionado, na Avenida 15 de Outubro, no bairro Jarim Aeroporto.
No último dia 17, José Cézar Alves, de 59 anos, morreu ao bater o carro na lateral de uma carreta que transitava no sentido contrário, na Rodovia Feliciano Salles da Cunha, entre Ilha Solteira e Pereira Barreto (SP).