Sidney Segreto, o Peruca, que matou a namorada com um tiro e depois atirou contra a própria cabeça, morreu no final da tarde desta quinta-feira (2), na Santa Casa de Limeira (SP).
Peruca tinha 39 anos e estava internado desde o dia 31 de dezembro em estado gravíssimo. A namorada Jéssica Alves Teixeira, de 28 anos, morreu no local.
De acordo com o G1, a família de Peruca autorizou a doação dos órgãos. No início da tarde desta quinta-feira, o ilhasolteira.news conseguiu contato com a Santa Casa e o estado de saúde dele continuava gravíssimo.
Feminicídio
De acordo com a polícia, Jéssica foi vítima de feminicídio. Ela foi morta com um tiro na cabeça, após o casal ter discutido.
Eles voltavam de uma chácara, quando Peruca teria batido a caminhonete em um barranco, momento em que teria começado a discussão.
Em seguida, Peruca atirou na cabeça de Jéssica e na própria cabeça. A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil.
Jéssica foi enterrada em Americana, sua cidade natal. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Peruca, que era natural de Guaraçaí (SP).