Um auxiliar de mecânico, de 20 anos, agrediu a esposa por causa de maconha, ontem (22), por volta das 19h30, na Avenida 15 de Novembro, no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP).
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma briga de casal. Chegando ao local, cabo Souza e soldado Neri encontraram o casal dentro da casa e a irmã da vítima do lado de fora.
A vítima, que não teve a idade divulgada, disse aos policiais que foi agredida pelo marido com um soco na cabeça e outro nas costas.
O motivo do desentendimento, segundo a vítima, foi por ela ter jogado fora maconha do marido. Na casa, os policiais militares ainda encontraram 1,8 grama da droga.
O marido confirmou aos policiais militares que se desentendeu com a esposa e que só a agrediu porque ela o agrediu primeiro.
A irmã da vítima disse em depoimento que estava em frente à casa aguardando a irmã para irem para a casa de seus pais, quando presenciou a irmã saindo da casa gritando e o marido dando um soco nas costas dela.
Os policiais militares encaminharam todos para a Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro para exames, porém, não foi constatada nenhuma lesão ou vermelhidão provocadas pelas agressões.
O delegado de plantão orientou a vítima sobre medidas protetivas e informou que o caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.
O boletim de ocorrência foi registrado como “vias de fato” e “drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo”.