Um ilhense, de 22 anos, que foi detido em Castilho (SP), na última quarta-feira (4), foi preso novamente em flagrante, ontem (6), por tráfico de droga.
Desta vez, os Policiais Militares receberam denúncia de que dois indivíduos estavam vendendo drogas na Rua Rio Xingu, ao lado do Passeio São Luís, Zona Norte de Ilha Solteira.
De acordo com a denúncia, os elementos escondiam a droga no pé de uma árvore na calçada, próxima de onde estavam.
A PM esteve no local e avistou os dois indivíduos. Ao serem abordados, um deles soltou um objeto no chão.
Ele foi identificado como sendo o mesmo que foi preso em flagrante em Castilho, após comprar 300 gramas de crack por R$ 7 mil, em Três Lagoas (MS). O outro indivíduo é um borracheiro, também morador de Ilha Solteira.
O objeto que foi dispensado era um porta óculos contendo uma porção de maconha já embalada e pronta para a venda, pesando 10 gramas.
Durante a varredura no local, os policiais localizaram no pé de uma árvore uma sacola com um pequeno tablete de maconha, pesando 57 gramas.
O indivíduo reincidente assumiu a propriedade da droga encontrada no porta óculos e o outro elemento disse ser dono da droga encontrada perto da árvore.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, onde o delegado de plantão confirmou as prisões em flagrante.
A ocorrência foi registrada pelos policiais militares 1º sargento Fernandes, cabos Oberdan e Gomes, com apoio dos cabos Souza e Léo Silva.