Um homem foi preso em flagrante, ontem (21), após agredir a companheira com vários socos, no Passeio Floresta, Zona Norte de Ilha Solteira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta da 1 hora da madrugada, e chegando ao local estavam a vítima e o autor das agressões.
A vítima, de 43 anos, apresentava lesões no rosto e relatou aos policiais que havia levado vários socos do companheiro. Já o autor, de 32 anos, não negou as agressões aos policiais militares.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima para atendimento médico. Já o autor foi conduzido ao plantão policial.
Ainda conforme o BO, o autor já havia agredido a companheira em outra ocasião, acarretando uma medida protetiva em favor da vítima.
O autor foi preso em flagrante e a delegada de plantão não estabeleceu fiança devido às agressões anteriores e à medida protetiva.
A delegada também pediu a prisão preventiva do autor, pois, segundo ela, as medidas cautelares diversas da prisão não foram suficientes para proteger a vítima.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia por violência doméstica e lesão corporal.