Um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete, na última segunda-feira (15), em Aparecida do Taboado (MS), recebeu alta do Hospital Regional de Ilha Solteira (SP) e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS). A informação é da Rádio Caçula.
Ainda segundo a rádio, na delegacia foi constatado que o suspeito já possui outras passagens policiais por furto. Em entrevista à Rádio Caçula FM, o autor, de 19 anos, disse que mudará de vida, de agora em diante. Ele disse que o crime foi planejado pelos três envolvidos e negou ter agredido o idoso. O suspeito ainda afirmou que levaria a caminhonete para fora do país.
Questionado sobre a atitude dos policiais, ele elogiou e disse ser grato por ter sido retirado do veículo em chamas. Ele destacou que se não fosse a ação dos policiais teria morrido carbonizado dentro da caminhonete.
Três pessoas foram presas pelo roubo da caminhonete, após uma perseguição policial com troca de tiros, entre Selvíria (MS) e Três Lagoas (MS). Saiba mais clicando aqui.
Com informações da Rádio Caçula.