bom-preco-supermercados-clube-970x90-ilha-news
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

Edson Gomes se compara a Lázaro e diz que Jesus o salvou

O prefeito afastado Edson Gomes, se comparou a Lázaro e disse que foi tocado por Jesus Cristo durante coma.

Compartilhe esta notícia:

O prefeito afastado de Ilha Solteira (SP), Edson Gomes (PP), se comparou a Lázaro e disse que foi tocado por Jesus Cristo durante coma.

300x100-Decorada-Riviera-Sul-Ilha-News

Citando a passagem bíblica em que Lázaro é ressuscitado, registrada no Evangelho de João, Gomes falou dos problemas de saúde que enfrentou.

A entrevista foi realizada, na manhã de hoje (20), pela rádio Band FM, que providenciou uma versão instrumental da música ‘Noites traiçoeiras’ de fundo durante o testemunho.

goodnet-970x250px

Quase chorando em determinados momentos, Edson Gomes relatou tudo que passou, desde outubro do ano passado.

O prefeito afastado iniciou dizendo que gostaria de abraçar e agradecer a cada um dos ilhenses pelas orações.

“Eu sei que estou ao vivo graças a um milagre, não tenho dúvida disso. Eu tive a presença do Senhor. Jesus esteve no leito onde eu estava em coma e me tirou”.

O médico cardiologista contou ainda que nunca havia ficado doente e que sempre teve a imunidade muito forte.

Edson Gomes disse que tudo começou quando contraiu dengue, ainda em Pedro Gomes (MS), onde trabalhava no programa Mais Médicos.

Segundo ele, na semana de seu aniversário, em 12 de outubro, seu estado de saúde ficou crítico. “Não tava mais aquelas coisas. Não tinha mais pra onde correr”.

Ele relatou ao radialista Ricardo Casagrande que somado à dengue teve uma infecção urinária e uma pneumonia, resultado numa septicemia, que é uma condição de resposta exagerada a uma infecção no corpo que acaba causando disfunção orgânica, ou seja, que dificulta o normal funcionamento do corpo. “O organismo arriou”.

Os rins do prefeito afastado também paralisaram, levando-o à hemodiálise. “Eu tava tão ciente da morte que eu comecei a me despedir das pessoas”.

O milagre

Edson Gomes disse que permaneceu internado em coma na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ocorreu o milagre.

Segundo ele, assim que a esposa Odília Gomes e uma enfermeira saíram o milagre aconteceu. “Jesus não queria que ninguém estivesse junto”.

O prefeito afastado relatou que sentiu um abalo nos dois calcanhares, mas sabia que estava sozinho na UTI. “Jesus me deu um tempo para tomar ciência”.

Ele contou ainda que, após isso, Jesus Cristo começou a operar em seu corpo dos pés à cabeça. “Talvez foi igual fez com Lázaro, que estava sepultado há quatro dias”.

No testemunho, Edson Gomes diz que, em seguida, Deus bateu um carimbo em sua cabeça dando uma nova chance a ele.

Comentários

Veja também

Últimas notícias

plugins premium WordPress
error: Este conteúdo está protegido!