bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
Pesquisar
Close this search box.
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Criança morre em acidente sobre a usina hidrelétrica Ilha Solteira

Menino foi arremessado e ficou preso no porta-malas com o corpo para fora
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

Um menino, de 7 anos, morreu em um acidente envolvendo dois carros sobre a usina hidrelétrica Ilha Solteira. O trânsito está interditado nos dois sentidos aguardando a perícia no local.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

O Ilha News apurou que os dois carros, ambos de Selvíria (MS), seguiam no mesmo sentido vindo para Ilha Solteira (SP) quando o carro que estava atrás, um Mercedes, bateu na traseira do que estava na frente, um Gol, e empurrou por alguns metros.

O motorista do carro da frente perdeu o controle, rodou na pista e bateu na mureta de proteção da UHE. A batida ocorreu por volta das 19h30.

A criança, que estava no banco traseiro do Gol foi arremessada para o porta-malas, que abriu com o impacto. Ele ficou com parte do corpo presa dentro e outra parte para fora do carro. O menino foi arrastado e morreu na hora.

farmacia-satelite-ilha-solteira-250x250-ilha-news

O motorista e o passageiro do Mercedes nada sofreram e permaneceram no local. O pai e a mãe do menino foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira (SP).

As identidades das vítimas do acidente ainda não foram divulgadas. Devido à interdição do trânsito, longas filas se formaram nos dois sentidos. Mais informações a qualquer momento.

acidente morte crianca uhe ilha solteira news

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress