A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) de São Paulo abriu licitação para contratar empresa para executar serviços de engenharia para loteamento de um novo conjunto habitacional, em Ilha Solteira (SP). O empreendimento terá 100 casas.
A licitação é para contratação da empresa que realizará a primeira etapa do empreendimento. Nesta fase, será realizada a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens de infraestrutura.
Na sequência será contratada outra empresa para a construção das 100 unidades habitacionais.
As empresas interessadas em concorrer ao pleito deve entregar suas propostas às 10h do dia 15 de maio de 2023, quando os envelopes serão abertos no auditório da CDHU, localizado na Rua Boa Vista, 175, edifício Cidade II, no centro histórico de São Paulo.
O edital completo pode ser consultado clicando aqui.
O valor orçado para a obra é de R$ 4,2 milhões, com limite de entrega de um ano. Esclarecimentos podem ser solicitados até o dia 8 de maio. O critério de julgamento das propostas apresentadas será o de maior desconto.
Doação da área
A Prefeitura de Ilha Solteira já fez a doação à CDHU dos imóveis para o conjunto habitacional Ilha Solteira “D”, parte integrante do loteamento Morada do Sol.
A Lei nº 2610, de 3 de maio de 2023, que autoriza a doação foi publicada esta semana no Semanário Oficial Eletrônico do Município (Soem).
Com informações da Superintendência de Comunicação Social da CDHU