bom-preco-supermercados-clube-970x90-ilha-news
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

Câmara de Ilha Solteira restringe acesso e transmite posse pela internet

A Câmara de Ilha Solteira realizará a Sessão Solene de Posse, pela primeira vez, sem a participação da população.

Compartilhe esta notícia:

A Câmara Municipal de Ilha Solteira (SP) realizará, no dia 1º de janeiro, a partir das 10 horas, a Sessão Solene de Posse dos eleitos e reeleitos, pela primeira vez, sem a participação da população devido à pandemia.

300x100-Decorada-Riviera-Sul-Ilha-News

O acesso ao plenário da Casa de Leis será restrito ao prefeito reeleito, vice-prefeito eleito, vereadores eleitos e reeleitos, além de servidores do Legislativo.

A Assessoria de Comunicação da Câmara divulgou que a cerimônia não contará com a presença do público devido às restrições do Plano SP, que determinou fase vermelha entre os dias 1º e 3 de janeiro.

goodnet-970x250px

Ainda de acordo com a assessoria, a sessão será realizada apenas com as autoridades que tomarão posse e os servidores da Câmara, que prestarão suporte ao evento.

A Câmara informou também que nem mesmo os familiares dos eleitos e reeleitos participarão da posse, bem como outras autoridades da cidade.

Tomam posse nesta sexta-feira o prefeito reeleito Otávio Gomes (PSDB) e o vice-prefeito eleito Emanuel Zinezi Rodrigues (DEM).

Além dos vereadores Beto (PSB), Cícero (PDT), Cido do Novo Horizonte (DEM), Dalmi Guedes (PL), Eduardo Vasconcelos (PL), Jeferson Kanon (MDB), Luís Otávio (DEM), Ricardo Casagrande (PSB) e Thereza Rocha (PSB).

A população ilhense poderá acompanhar a transmissão ao vivo da Sessão Solene de Posse pelo Site, Facebook e YouTube oficiais da Câmara.

Aglomeração

Apesar da restrição anunciada para a posse, após alterações no Plano SP de Flexibilização, o que seu viu na última sessão ordinária da Câmara foi a aglomeração.

Realizada no último dia 14, a sessão foi utilizada pelos vereadores para a entrega de algumas moções de congratulações.

Cerca de 80 pessoas podem ser vistas no plenário da Casa de Leis sem qualquer distanciamento, principalmente, durante a entrega das homenagens.

Em um desses momentos, é possível ver quase 30 pessoas aglomeradas por uma foto durante a entrega da moção, quando um representante bastaria.

Comentários

Veja também

Últimas notícias

plugins premium WordPress
error: Este conteúdo está protegido!