O Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira (SP) continua as buscas para encontrar o produtor rural Hamilton Campos, de 49 anos, que desapareceu, na tarde de ontem (7), no rio Paraná, durante uma pescaria com a família e amigos. O produtor rural é de Nova Canaã Paulista (SP) e pescava em um local conhecido como ‘Zé do Bode’, cerca de 30 quilômetros de Ilha Solteira.
O Ilha Solteira News apurou que Hamilton deixou o pessoal na margem do rio e saiu sozinho de barco, foi quando teria escutado uma pancada. A suspeita é de que o barco tenha batido em um tronco dentro do rio e, com o impacto, Hamilton tenha caído na água. O produtor rural não estaria com colete salva-vida.
Como Hamilton demorou retornar, os familiares e amigos decidiram procurar o produtor rural pelas margens do rio. Foi a sogra dele que avistou o barco vazio, com o motor ligado e saiu para pedir ajuda. Os familiares e amigos, então, fizeram buscas, mas não o encontraram. Os bombeiros também foram acionados e iniciaram as buscas ontem mesmo.
Na manhã desta terça-feira (8), a família e amigos acompanharam e auxiliaram nas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Mais informações a qualquer momento aqui no www.ilhasolteira.news.
Afogamentos
No último dia de 2018, o idoso José Gomes, de 74 anos, morreu afogado no rio Paraná, entre a praia Catarina e a Marina, em local bastante utilizado por banhistas, mas que é proibido nadar por ser uma área de risco. Zé Gato, como era mais conhecido, era aposentado da Unesp e estava com familiares no local.
(Foto: Arquivo/ISN)