Um homem foi preso ontem (16) e encaminhado à Cadeia de Ilha Solteira (SP) suspeito de ter matado um morador de rua na semana passada em Andradina (SP). Além deste crime, o suspeito esfaqueou um jovem de 19 anos na segunda-feira (15). A informação é do G1.
Os crimes aconteceram no centro de Andradina. Segundo o G1, na semana passada, o suspeito, de 44 anos, que também é morador de rua, teria se desentendido com a vítima por causa de dinheiro e desferido um golpe de faca no pescoço que acabou matando a vítima.
No dia do crime, o homem se apresentou para a polícia como testemunha e apontado um casal – que presenciou o crime – como os culpados. O casal chegou a ser preso.
O homem também é acusado de esfaquear um jovem após uma discussão. A vítima conseguiu correr e pedir ajuda. Ela foi levada para a UPA da cidade, onde foi ouvida pela polícia e indicou quem seria o autor.
O suspeito foi localizado no mesmo dia e, a princípio, foi liberado porque novamente se apresentou como testemunha. Mas depois da investigação, a polícia conseguiu um mandado de prisão e ele foi preso, confessando os dois crimes. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Para a polícia, o morador de rua alegou legítima defesa. O casal preso na semana passada por suspeita de envolvimento no homicídio do morador de rua teve a prisão revogada.
Com informações do G1.