O caso ocorreu na noite de ontem (10), por volta das 22h20, na viela de 300 do Passeio Juazeiro, na zona norte de Ilha Solteira (SP), onde um homem de 39 anos foi esfaqueado pelo genro, de 23 anos.
O agressor já está preso e a vítima permanece internada na UTI do Hospital Regional em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser preso, o agressor admitiu que foi até a casa do sogro armado com uma faca de açougueiro.
Chegando lá, os dois brigaram e o agressor alega ter levado uma mordida antes de ter esfaqueado o sogro, que ficou caído no chão até a chegada da Polícia Militar e do resgate do Corpo de Bombeiros. O agressor fugiu.
O sogro levou, pelo menos, duas facadas, uma abaixo da axila esquerda, que sangrava muito, e outra nas costas. O agressor namora a filha da vítima, de 14 anos. Ainda com base em informações obtidas na Delegacia de Polícia, ela teria enviado uma mensagem ao namorado dizendo que o pai estaria alterado em casa.
O agressor está na Cadeia de Ilha Solteira e deve ser levado à audiência de custódia ainda hoje. O juiz vai decidir se o genro permanece preso ou se responderá em liberdade.