O autor do tiro que atingiram o braço de uma mulher na Rua 13, no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP), se entregou à polícia.
O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, se apresentou, ontem (27), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado.
Contra ele já havia um mandado de prisão temporária de 30 dias devido aos disparos efetuados, que também atingiram o carro em que a vítima estava.
O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Pereira Barreto (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça.
De acordo com a delegada Carolina Tucunduva, o crime não foi uma tentativa de feminicídio. “O que sabemos é que nunca tiveram um relacionamento amoroso”.
O autor dos disparos, a vítima e testemunhas serão ouvidos pela Polícia Civil para esclarecer o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio.
O caso
A ocorrência foi registrada, na tarde do último domingo (23), na Rua 13, onde uma mulher, de 29 anos, levou um tiro no braço.
De acordo com a Polícia Militar, o carro em que a vítima estava foi fechado por um outro veículo. O autor desceu e deu vários tiros.
Um dos tiros atingiu o braço da vítima. Pelo menos, outros dois atingiram o carro em que a vítima estava. O autor fugiu logo em seguida.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, onde passaria por cirurgia.