A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas, na noite de ontem (9), no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP).
Os envolvidos, de 38, 29 e 25 anos também foram acusados de associação para o tráfico. A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que um deles estaria indo comprar drogas para revender.
O traficante já tinha outras denúncias por ter todo o controle da droga que é vendida em diversos pontos da cidade.
Por esses motivos, os policiais fizeram observações nas imediações da casa do traficante, na Rua Aracati. Algum tempo depois, observaram quando o primeiro envolvido saiu da casa e seguiu rumo ao bairo, onde foi abordado.
Com ele, os policiais encontraram uma porção de crack, que ele confessou ter comprado na casa onde estava.
Diante disso, com apoio de outras equipes, os PMs entraram na residência e encontraram o traficante e mais um elemento.
Essa terceira pessoa ainda tentou dispensar uma porção de cocaína. Na casa, os policiais encontraram uma sacola plástica com 105 gramas de crack e 27 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 344 em dinheiro.
Perguntados, o morador da Rua Aracati assumiu que que comprou o crack e a cocaína em Ilha Solteira e que estava vendendo naquela casa.
O terceiro envolvido declarou ser apenas usuário de cocaína e que a droga que havia tentado dispensar era sua para consumo.
Porém, os policiais descobriram seu endereço no Passeio Orós e lá encontraram, no quarto, dentro de três frascos de perfume, nove porções de cocaína embaladas , duas porções de maconha e R$ 172 em dinheiro, além de uma balança de precisão.
O primeiro abordado também disse que era apenas usuário de drogas. Mesmo assim, os três foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e encaminhou os três para a Cadeia de Pereira Barreto (SP).
A ocorrência foi registrada pelos policiais militares da Força Tática Fernandes, Oberdan e Gomes com apoio de outras equipes.