A estudante Jéssica Alves Teixeira, de 28 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na tarde de ontem (31), em Limeira (SP).
O principal suspeito é Sidney Segreto, de 39 anos, conhecido na cidade como Peruca. Após matar a companheira, ele tentou se matar também com um tiro.
Peruca foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde permanece em estado gravíssimo. Jéssica morreu no local.
A arma utilizada no crime, registrado pela Polícia Civil como feminicídio, foi encontrada dentro da caminhonete do casal, que é de Ilha Solteira (SP).
A suspeita é de que o crime tenha ocorrido após uma discussão. O casal estava em uma chácara na zona rural de Limeira.
Após uma discussão, o casal decidiu ir embora, foi quando Peruca teria batido a caminhonete. Os dois teriam discutido novamente.
Em seguida, Peruca atirou em Jéssica e tentou se matar. A área foi isolada para perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Caso se recupere dos ferimentos, Peruca deverá ser preso. O ilhasolteira.news entrou em contato com a Santa Casa de Limeira, mas ainda não recebeu informações sobre o estado de saúde dele.
Jéssica era de Americana (SP) e o velório está previsto para começar às 15 horas em sua cidade natal.
Luto
A faculdade onde Jéssica cursava o oitavo semestre de Administração lamentou “profundamente” a morte da estudante.
“Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da estudante”, postou a Faculdade de Ilha Solteira (Faisa) no Facebook.
