Os pais de uma adolescente, de 12 anos, registraram boletim de ocorrência denunciando que a filha foi agredida pela mãe de outra aluna de uma escola estadual de Ilha Solteira (SP).
O caso ocorreu na tarde de ontem (30), a Polícia Militar foi acionada e ouviu os depoimentos do diretor da escola e dos pais da vítima.
O diretor relatou aos policiais que a agressora é mãe de uma aluna da escola e, no dia, foi até a unidade e pediu para falar com ele.
Ocupado no momento, o diretor pediu que aguardasse na recepção da escola. Porém, minutos depois, ficou sabendo que estava ocorrendo a briga.
Mãe e filha agrediram a outra aluna dentro da escola e precisou que o diretor e outros funcionários apartassem a briga.
A mãe agressora foi embora e o diretor chamou os pais da aluna vítima. Na escola, a mãe da vítima ficou transtornada.
Enquanto a PM ouvia o diretor e os pais da vítima, a mãe agressora retornou à escola e iniciou um novo princípio de tumulto.
Por esse motivo, os policiais deram voz de prisão à mãe agressora. Todos foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Os policiais ainda apresentaram para registro da ocorrência, um tufo de cabelos da aluna vítima.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e ameaça por parte da mãe e por atos infracionais equivalentes a injúria e vias de fato referentes à filha. A mãe tem 37 anos e a filha 14.