O caso ocorreu, na última sexta-feira (18), no Passeio Salgueiro, Zona Norte de Ilha Solteira (SP), onde irmãos discutiram e acabaram se agredindo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde estava o irmão, de 31 anos.
Segundo relatos dos policiais, ele disse que tinha discutido com a irmã, de 20 anos, que está grávida.
Neste momento, a mãe de ambos chegou e disse que a irmã havia sido levada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira com uma facada.
Os PMs, então, encaminharam o irmão ao PS com uma facada nas costas. No hospital, a irmã disse que levou um soco no nariz e, por isso, pegou a faca para se defender, mas não se lembra de ter acertado o irmão.
Ela disse ainda aos policiais que depois disso, o irmão pegou a faca e foi atrás dela, acertando uma facada na perna direito, causando um corte profundo.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao irmão. Na Delegacia de Polícia, o delegado deixou de estabelecer fiança diante dos antecedentes criminais do irmão.
O irmão permaneceu preso na Delegacia de Ilha Solteira à disposição da Justiça. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.