A adolescente Milena Ferreira Gechele, de 15 anos, morreu na manhã de hoje (15) na Santa Casa de Araçatuba (SP).
Milena, que é de Ilha Solteira (SP), é a terceira vítima do acidente que matou pai e filha no último sábado (10), na Rodovia Feliciano Sales Cunha, a SP-310.
A adolescente foi socorrida ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira (SP), mas foi transferida no mesmo dia em estado grave.
Ela permaneceu internada na UTI Geral da Santa Casa de Araçatuba desde o dia 10 para tratamento de um traumatismo craniano grave.
Milena chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e teve morte encefálica, por volta das 10 horas.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Milena.
Acidente
No acidente, dois carros bateram de frente depois de um deles perder o controle da direção. O carro atingido pegou fogo.
O motorista que sobreviveu disse que trafegava pela rodovia sentido Pereira Barreto atrás de um caminhão, que teria freado bruscamente.
Para não bater na traseira do caminhão, ele puxou o freio de mão, mas acabou perdendo o controle da direção e invadindo a pista contrária, batendo de frente com o outro carro que seguia para Ilha Solteira.
No carro atingido estavam pai, mãe, filha e uma amiga. No veículo que invadiu a pista estavam o motorista, que foi socorrido em estado grave, e um passageiro, que ficou levemente ferido.
Edilson Pereira da Silva, de 47 anos, morreu na hora. A filha e amiga de Milena, Isadora Garcia Pereira, de 14 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Josiane, mãe de Isadora, continua internada se recuperando.
Com a morte de Milena, o acidente totaliza três mortos.