bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Briga de marido e mulher termina em confusão no meio da rua

Marido foi ferido na cabeça por um vizinho com uma barra de ferro
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

Uma briga de marido e mulher terminou com um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça, resistência, desacato, injúria, violência doméstica, dano e vias de fato na Rua 15, no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP).

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

A Polícia Militar foi acionada, no último sábado (23), por volta das 20h30, para atender a discussão entre um casal.

Quando chegaram no endereço, vizinhos que estavam em frente à casa informaram que a briga continuava no final da rua entre o marido e um vizinho.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-250x250px

Seguindo a informação dos vizinhos, os PMs avistaram dois homens, o marido com uma lesão na cabeça e o vizinho com uma barra de ferro na mão.

Os PMs pediram que o vizinho abaixasse a barra de ferro, mas não obedeceu de imediato. Quando resolveu abaixar a barra de ferro, o marido partiu para cima gritando que o mataria.

Neste momento, os policiais tiveram que interceder. Descontrolado, o marido partiu para cima dos PMs tentando agredir, ameaçando e ofendendo. Na confusão, uma viatura da PM foi danificada.

Devido ao descontrole do marido, foi necessário uso de força para conte-lo e conduzi-lo à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Durante a elaboração do B.O., o marido foi conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira para atendimento. O delegado de plantão solicitou medidas protetivas de urgência para a mulher.

SOS Mulher

O aplicativo SOS Mulher foi desenvolvido pela Polícia Militar e lançado recentemente pelo Governo de São Paulo para que mulheres com medidas protetivas possam pedir socorro quando estiverem em situação de risco.

A ferramenta permite que as vítimas peçam ajuda apertando apenas um botão no celular. O botão “peça socorro”, do SOS Mulher, é destinado apenas às mulheres e também aos homens e crianças que possuem a restrição.

Para usar o aplicativo, basta que a pessoa interessada faça o download nas lojas virtuais Google Play ou App Store.

Depois, é necessária a realização de um cadastro com os dados pessoais para que seja feita checagem junto à justiça, que fornece as informações do banco de dados das medidas protetivas.

Após a confirmação da ferramenta, o serviço já poderá ser utilizado em casos de desrespeito às medidas protetivas.

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress