bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Universitária de 17 anos é morta a facadas; Unesp decreta luto

Caso deve ser registrado como feminicídio pela Polícia Civil
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

Uma universitária foi morta com várias facadas no início da tarde desta segunda-feira (9), na viela de 400 do Passeio Batalha, zona norte de Ilha Solteira (SP). A estudante de Zootecnia, Maria Júlia Martins, foi atacada por um homem na esquina da “república” onde morava com colegas de faculdade.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

Maria Júlia estaria saindo para a aula quando foi surpreendida pelo acusado. Ela ainda tentou fugir e pedir ajuda, mas não conseguiu. Várias pessoas testemunharam o crime. As amigas ainda tentaram ajudá-la, mas nada puderam fazer devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com testemunhas, após golpear a jovem estudante com várias facadas, o acusado entrou “calmamente” em um Gol, preto, e fugiu sentido Alameda Maranhão. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima ainda estava viva.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-250x250px

Com as características do autor do crime, as Polícias Civil e Militar iniciaram as buscas. O carro utilizado no crime foi encontrado próximo à Fazenda Lagoinha.

A perícia esteve no local do crime e também periciou o veículo utilizado no crime em busca de novos vestígios. O delegado Miguel Gomes da Rocha Neto não quis comentar o caso, mas adiantou que será registrado como feminicídio.

Carta

O autor do crime teria tido um relacionamento com a vítima. A polícia teria encontrado uma carta dele para a jovem estudante.

Boato

Após a polícia ter encontrado o carro utilizado pelo suspeito com marcas de sangue próximo à Fazenda Lagoinha, começou a espalhar o boato de que haveria uma segunda vítima do Bairro Ipê, o que não foi confirmado pela polícia.

Unesp

A Direção da Unesp esteve na Delegacia da Polícia e acompanha o caso prestando assistência à família da jovem. O diretor Enes Furlani Júnior informou que será decretado luto, amanhã (10). Ele adiantou que a faculdade disponibilizará um ônibus para que os colegas de Maria Júlia possam participar do velório e sepultamento, que deve acontecer em Buritama (SP).

(Foto: Rodrigo Mariano)

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress