A sequência de assaltos teve início por volta das 15h40 desta terça-feira (8), em uma loja de cosméticos, no Passeio Sobral. Em seguida, os ladrões, que estavam em uma moto, tentaram assaltar um bar e conseguiram roubar uma farmácia, na Avenida Brasil Norte. Todos os estabelecimentos na zona norte de Ilha Solteira (SP).
O Ilha Solteira News apurou que no primeiro estabelecimento, os dois elementos chegaram de moto, um desceu e entrou na loja armado. De acordo com testemunhas, ele estava nervoso e fez várias ameaças. O ladrão levou todo o dinheiro do caixa. A quantia não foi informada pela polícia.
Em seguida, os ladrões foram para um bar, onde agiram do mesmo modo. Um ficou na moto, que foi parada em cima da calçada, e o outro entrou. Como o estabelecimento estava cheio, o ladrão armado desistiu do assalto e acabou entrando em uma farmácia vizinha. De lá, o bandido levou R$ 100 e fugiu pela Alameda Maranhão.
A Polícia Civil informou que há indícios de que sejam os mesmos que assaltaram o posto de combustíveis, na noite anterior. Isso porque, os dois agiram de maneira semelhante e os capacetes tinham película escura, como no roubo do posto. Outro detalhe repassado pelos policiais é que a moto utilizada nos roubos tem as mesmas características da moto que foi furtada a Secretaria de Saúde há algumas semanas.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar e localizar os ladrões deve ser denunciada, anonimamente, pelos telefones 197 e 190. O site www.ilhasolteira.news acompanha os trabalhos da polícia e pode trazer novidades a qualquer momento.