Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar duas pessoas na Avenida 15 de Outubro, no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP).
De acordo com a Polícia Militar, pouco depois da meia-noite de domingo (28), foram acionados para atender uma ocorrência, a princípio, de desinteligência em via pública.
No local, os policiais encontraram duas pessoas caídas no chão, ambas com ferimentos produzidos por faca.
A vítima de 35 anos sofreu sete perfurações na região do tórax, abdome e braço. Já a vítima de 25 anos sofreu ferimentos na cabeça.
Os dois homens estavam conscientes e foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, onde permaneceram internados em observação.
Em seguida, os policiais colheram informações sobre o autor do crime, um homem de 46 anos e, após algumas diligências, foi encontrado em sua casa e preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, o autor relatou que vinha sendo ameaçado pelos dois homens e que naquele dia o agrediram em frente sua casa.
Ele relatou ainda que sua mãe, ao tentar separar a briga, foi empurrada e que foi neste momento que pegou a faca para se defender. A faca utilizada no crime não foi localizada.
O delegado plantonista pediu a prisão preventiva do autor. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Participaram desta ocorrência os cabos Fernando e Marcos Antônio, com apoio do 1º sargento Nunes e cabo Paulo.