Um morador de Ilha Solteira (SP) perdeu um pedaço da orelha após complicações causados por um procedimento estético. A vítima, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência por lesão corporal.
Ele relatou à polícia que viu, recentemente, algumas postagens no Facebook que uma profissional da cidade afirmava fazer remoção de queloide (crescimento anormal do tecido de uma cicatriz).
A vítima disse ainda que possuía queloide na orelha e que já tinha se submetido a um procedimento de retirada com outro profissional, mas voltou.
- Homem é preso por mostrar pênis a criança de 9 anos, em Ilha Solteira
- Pedalando na Ilha arrecada mais de 700 litros de leite
- Alunos ilhenses participam de ação especial do 48º Festival de MPB de Ilha Solteira
Por este motivo, resolveu entrar em contato através das postagens do Facebook. Ele agendou o procedimento, que foi realizado com uma espécie de laser e pagou R$ 450 pela retirada da queloide.
Ele afirma que, após o procedimento retornou para casa, onde sua mãe percebeu um sangramento no curativo feito pela profissional.
Algum tempo depois, a intensidade do sangramento aumentou e ele teve que ser levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o médico plantonista disse que quatro artérias estavam abertas por terem sido atingidas durante o procedimento.
No Pronto-Socorro, as artérias foram fechadas, a orelha foi suturada e o paciente acabou perdendo parte dela.