A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ilha Solteira (SP) está com inscrições abertas para processo seletivo para formação de cadastro reserva de educador social.
O preenchimento da vaga será feito conforme a necessidade do serviço e a contratação será conforme a CLT.
As inscrições para o processo seletivo simplificado vão até esta sexta-feira (14), das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da entidade.
- Valdir Mototáxi propõe que Prefeitura de Ilha Solteira ofereça tratamento de canal
- Motoristas morrem em acidente na rodovia entre Ilha Solteira e Pereira Barreto
- Vereador Cido pede que terrenos sejam multados só após a cidade estar limpa
- Beto pede informações para apurar denúncias sobre a Prefeitura de Ilha Solteira
- Prefeitura de Ilha Solteira divulga classificação prévia de concurso público
Os interessados deverão preencher ficha de inscrição e entregar currículo e cópias da comprovação de formação. Não tem taxa de inscrição.
A vaga de educador social exige Ensino Médio completo, experiência com habilidades artesanais e, de preferência, experiência na área de defiência intelectual.
Serão 40 horas de trabalho semanais e salário de R$ 1.515,00.
A seleção será feita por uma comissão técnica e terá duas fases. Na primeira será feita a análise e seleção de currículos e aplicação de dinâmica de grupo. Na segunda fase será feita a entrevista individual.
A primeira fase acontecerá 15 dias após o encerramento das inscrições para todos os candidatos. A entrevista individual será feita somente com os candidatos aprovados em data a ser definida.